quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estamos de Volta !!!!!!!!

Depois de Algum tempo fora da NET, estamos de volta e para comemorar nosso retorno, fazemos uma singela homenagem a este que á a pessoa que mais estimo na face da terra.    AMARILDO DE AIRÁ,  aquele que palavras são impossiveis de descrever. Aquele cujas atitudes, Amor por Orixá, Carinho e Dedicação falam por sí......



OBRIGADO,  MEU ZELADOR......
                             MEU AMIGO..................
                                              MEU PAI...............................

Um comentário:

  1. Prezado, preciso de ajuda. Quero vender meu terreno no Condomínio Aldeia do Sol. Não pago o condomínio há um tempo... Como faço para contactar o síndico, a administrado, enfim, alguém que responda pelo condomínio? Peço que me envie um e-mail. Estou há tempos buscando isso... Me ajude, por favor. Abraços. eduassumpcao@hotmail.com

    ResponderExcluir